CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, MA: MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Mais uma arma de fogo é tirada de circulação por policiais militares do Destacamento Policial Militar da cidade de Conceição do Lago Açu, pertencente ao 15º BPM da cidade de Bacabal. Manoel Cunha foi apresentado na delegacia de polícia local por uma guarnição composta pelo Sargento PM Reis e Soldado PM D’Ângelo. O mesmo estava em posse de uma arma de fogo, revólver, calibre. 32 mm, numeração suprimida, com 04 (quatro) munições intactas e que no momento da abordagem estava em um estabelecimento comercial, localizada na Rua da Paz naquela cidade.

REVÓLVER APREENDIDO EM POSSE DE MANOEL CUNHA

Os policiais militares faziam o patrulhamento normal, quando foram avisados que no local, estaria uma pessoa armada com um revólver. Ao chegarem ao local os policiais logo perceberam uma pessoa com certo volume na cintura. Procedida a abordagem foi encontrada a arma supracitada. Manoel Cunha foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

MANOEL CUNHA (ACUSADO)

Desde que assumiu o comando do 15º BPM, o Tenente-coronel PM Eurico tem intensificado as abordagens a pessoas e veículos, principalmente nas operações “Cerco Total e Posseidon”, o que tem tirado de circulação drogas, armas, veículos roubados e furtados, além de centenas de pessoas que vivem a margem da lei que já foram tiradas de circulação.

 

Deixe uma resposta