ESCOLINHA DE FUTEBOL IDEALIZADA PELO VEREADOR CORONEL EGÍDIO TEM REPERCUSSÃO A NÍVEL ESTADUAL

Comentários 0

A escolinha de futebol do vereador Coronel Egídio que é coordenada pelo atleta  Claudeny “Bola”, tem dado o que falar. Criada a partir de um terreno baldio com a ajuda de amigos e voluntários,  a escolinha Sargento PM Ranilson (Cabecinha), tem ganhado repercussão não só na cidade de Bacabal, onde a população aplaudiu a iniciativa do vereador, mas, a nível de Estado. Recentemente a TV Mirante, afiliada da Rede Globo, fez uma matéria sobre o trabalho ali desenvolvido que foi ao ar no programa “Esporte 10”, com reportagem de Fábio Costa.

Mesmo pertencente ao bloco oposicionista o vereador Coronel Egídio Amaral goza de respeito e prestígio em todas as alas políticas e camadas sociais. Tendo o dinamismo como marca registrada,  o vereador não tem medido esforços para atender ao povo bacabalense dentro das suas possibilidades.

Com a realização da escolinha no Bairro da Cohab II, iniciativa aprovada por todos, vários convites já foram formulados ao parlamentar para a implantação do mesmo projeto em outros bairros da cidade, inclusive, com o apoio de voluntários e de alguns empresários amantes do esporte e que estariam dispostos a colaborar com o projeto.

“É gratificante ver que o nosso trabalho está sendo valorizado e reconhecido, esse reconhecimento serve de incentivo para darmos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com essas crianças”, disse o vereador Coronel Egídio Amaral.

VEJA A REPORTAGEM DA TV MIRANTE:

Deixe uma resposta