POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APRESENTAM NA DELEGACIA HOMEM SUSPEITO DE COLABORAÇÃO COM O “NOVO CANGAÇO”

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM apresentaram no 1º DP de Bacabal, na tarde de ontem (17) para averiguação, Itamar Pereira Lima, 30 anos e Vilson José Silva Castro, os mesmos foram detidos nas proximidades de um posto de combustível na Br-316, sentido Caxuxa. Segundo informações um veículo, tipo, s10, branca, de placas OMI 3520, de Silvânia-GO, teria fugido de um congestionamento na BR, após perceber a presença de uma viatura da PM, chegando a bater em alguns cones e por pouco não atropelar a pessoa que controlava o tráfego.

ITAMAR PEREIRA LIMA E VILSON JOSÉ SILVA CASTRO (CONDUZIDOS PARA AVERIGUAÇÃO)

Diante do fato o Serviço de Inteligência começou a fazer buscas com o objetivo de localizar o veículo. Já por volta das 17 horas, um policial militar que estava em uma oficina, observou um veículo com as mesmas características e com um amassamento, o que chamou a sua atenção.

Imediatamente uma equipe se deslocou até o local, onde um dos policiais reconheceu Itamar com sendo um dos acusados de participação na tentativa frustrada de roubo a uma empresa de valores de Bacabal no último dia 03 de janeiro.

Que o veículo suspeito seguiu pela Br-316, momento em que os conduzidos foram abordados quando faziam abastecimento e conduzidos a delegacia para averiguação. Itamar teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O advogado de Itamar disse que o mesmo estaria em Bacabal para que tratassem de assuntos pertinentes a bronca que este responde na comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, quando do ocorrido em janeiro deste ano. (Releia).

Deixe uma resposta