ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É TIRADA DE CIRCULAÇÃO E DROGA É APREENDIDA

Comentários 0

Uma guarnição PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão, pertencente a 2ª Cia do 15º BPM, comandada pelo Sargento PM J. Costa e ainda composta pelo Cabo PM Marques e Soldado PM Hélio, fazia rondas pela Rua São Pedro, Bairro Santa Luzia, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita e que ao perceberem a presença policial entraram em uma casa e os policiais observaram quando jogaram uma mochila por cima do muro do quintal que dá acesso para um matagal.

Imediatamente foram perseguidos e feito o cerco, onde os policiais encontraram a mochila contendo 207 (duzentas e sete) cabeças de uma substancia análoga a maconha e mais 295g do mesmo produto.

A dupla foi identificada como José Carlos de Sousa Silva e Valdenor de Sousa Pereira. Diante dos fatos os mesmos foram apresentados a autoridade judiciária competente para os trâmites que o caso requer.

Para o comandante do policiamento o Sargento PM J. Costa, José Carlos é apontado com um dos principais traficantes da região de Alto Alegre do Maranhão.

Deixe uma resposta