MARAJÁ DO SENA (15º BPM): DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

Uma guarnição PM da cidade de Marajá do Sena, foi acionada na tarde de ontem (19), por funcionários da prefeitura local que estavam sendo impedidos por uma pessoa de fazerem a raspagem de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Catitu, sendo que o operador de máquinas chegou a ser ameaçado, caso desse continuidade ao serviço. Diante da situação os policiais foram até o local para averiguação da denúncia.

JOSÉ ARTEMOR MOREIRA LIMA

Com a presença da PM o acusado se evadiu. Os policiais foram até a residência do acusado e com a permissão de parentes fizeram uma revista na residência e encontraram duas armas de fogo, sendo, duas espingardas de calibres 12 e 20 mm, que foram imediatamente apreendidas.

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

Como o acusado que foi identificado como José Artemor Moreira Lima, não foi localizado, os policiais pediram para que o mesmo se apresentasse a autoridade policial competente para esclarecimentos. No dia de hoje (20) o mesmo se apresentou com dois advogados e foi conduzido ao distrito policial de Paulo Ramos para as providências que o caso requer.

Participaram da ação o Sargento PM Maranhão e o Soldado PM Andeílson.

 

Deixe uma resposta