TROCA DE TIROS NO AEROPORTO DE SÃO LUÍS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Comentários 0

Agência dos Correios que fica dentro do aeroporto foi alvo de ladrões. Houve troca de tiros. Um suspeito e um funcionário se feriram. Em pânico, passageiros se jogaram no chão.

A agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (22). Duas pessoas são suspeitas de participar da ação. Agentes de segurança trocaram tiros com os criminosos. Um deles ficou ferido e um funcionário dos Correios também. Durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. O outro suspeito conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, nenhum dinheiro foi levado.

Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto ou policiais. Ao G1, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), confirmou que o funcionário dos Correios e o suspeito foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Ele ainda não teve a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome divulgado.

G1 tenta contato com os Correios e com a Polícia Federal, que deve assumir o caso. A ocorrência ainda está em andamento. (G1 MA).

Deixe uma resposta