VITORINO FREIRE (3ª CIA DO 15º BPM): DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS É PRESA COM ARMA DE FOGO. UM DOS ACUSADOS TINHA EM DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO

Comentários 0

Foram apresentados na delegacia de polícia da cidade de Vitorino Freire, às 21h35, do dia 23, a dupla Wanderson Silva e Cícero Sousa. Com estes a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de nº 1804591, com capacidade para seis tiros, contendo 01 (uma) munição intacta e 01 (uma) deflagrada. Os policiais faziam rondas nas imediações da Praça José Sarney, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita e que ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga.

WANDERSON SILVA E CÍCERO SOUSA (LÊ)

Na perseguição foi observado pela guarnição que o garupa (Cícero) tentou se desvencilhar de um objeto, onde se desequilibram e caíram da motocicleta. Cícero ainda tentou fugir a pé, mas foi contido. Ao fazerem uma busca rápida nas imediações em que a dupla caiu da moto, os policiais encontraram a arma citada.

MOTO UTILIZADA PELA DUPLA

ARMA APREENDIDA

Imediatamente foi dada voz de prisão aos mesmos. Já na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Cícero, conhecido por “Lê”. A dupla é suspeita do cometimento de vários assaltos na região de Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs. Os mesmos apresentavam escoriações devido a queda da moto quando da tentativa de fuga.

Participaram da ação o Capitão PM André Luís e Soldados PM Craveiro, Magari, Teixeira e Tereza.

Deixe uma resposta