DPM DE LAGO VERDE, MA: ACUSADOS DE ASSALTO SÃO PRESOS. SIMULACRO APREENDIDO E OBJETOS RECUPERADOS

Comentários 0

Uma guarnição PM comandada pelo Sargento PM Edson e composta pelos Cabos PM Jadson e N. Cunha, lotados na cidade de Lago Verde-MA,  conduziram ao distrito policial de Bacabal, Rafael Nogueira “Testa”, 19 anos; Radailson de Sousa Bandeira “Show”, 18; Francisco de Sousa Honorato “Chico”, 20 e o menor das iniciais AJSS, 17 anos,  apreendido, acusados de assalto. O quarteto, por volta das 03h00, do dia 01, teria assaltado algumas pessoas e subtraído os seus celulares e portavam arma de fogo.

FRANCISCO, RAFAEL, MENOR, RADAILSON (ACUSADOS)

Diante da denúncia e das características dos acusados a guarnição PM saiu em diligencia com o objetivo de localizar e deter os acusados. Minutos depois os mesmos foram localizados no campo Mangueirão, nas proximidades do arraial da cidade. Com os mesmos a PM encontrou os celulares roubados, pequena quantidade em dinheiro e um simulacro de arma de fogo utilizado para a prática do roubo.

Desde que assumiu o comando do Destacamento PM da cidade de Lago Verde – MA, o Sargento PM Edson e equipe tem conseguido fazer um bom trabalho, elogiado por toda a população. Dezenas de motocicletas já foram recuperadas, armas de fogo apreendidas, traficantes presos. As rondas e abordagens foram intensificadas e fazem parte das operações “Cerco Total e Posseidon”.

 

Deixe uma resposta