MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. AGORA FOI EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Comentários 0

No povoado Nova Vida, município de São Luís Gonzaga do Maranhão, por volta das 21h45 do dia 14(sexta-feira), uma guarnição PM comandada pelo Cabo PM Gracílio e composta ainda pelos Soldados PM Borges e Vinícius, apreenderam em posse de Gilcivan da Silva Rodrigues, um revólver, calibre. 38 mm, de numeração PA370285, com cinco munições intactas.

POLICIAIS MILITARES QUE FIZERAM A APREENSÃO DA ARMA DE FOGO

Em todos os destacamentos do 15º BPM, cumprindo diretrizes do comando do 15º BPM, rondas foram intensificadas, abordagens e como fruto das operações “Posseidon e Cerco Total”, dezenas de armas de fogo já foram tiradas de circulação, traficantes presos, drogas apreendidas, foragidos da justiça capturados, além da sensação de segurança que hoje respira a população destes municípios.

GILCIVAN DA SILVA RODRIGUES (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Em São Luís Gonzaga do Maranhão não tem sido diferente. Sob o comando do Cabo PM Gracílio, que realiza um bom trabalho,  barreiras com abordagens estão sendo feitas na entrada e saída da cidade em dias e horários não definidos, o que tem dificultado ações criminosas, bem como rondas nos principais povoados do município, intensificadas.

“Estamos cumprindo o nosso dever constitucional.  E não vamos parar por aqui. Estamos atentos e com um único objetivo: colocar atrás das grades àqueles que vivem a margem da lei, praticando atos ilícitos”, disse o Cabo Gracílio.

 

Deixe uma resposta