HOMEM ENCONTRADO MORTO É SUSPEITO DE HOMICÍDIO CONTRA GERENTE DE FAZENDA NO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA

Comentários 0

Um corpo com no mínimo 06(seis) perfurações a bala foi encontrado por volta das 17h30 de ontem (17), a margem da Br-316 nas proximidades da ponte do povoado Sítio Novo, zona rural de Bacabal.  Segundo as primeiras informações duas pessoas que estavam em uma picape Fiat, Strada, de cor vermelha, teriam desovado o corpo no local e fugido em direção a cidade de Lago da Pedra.

DHIONATA OLIVEIRA (PADEIRO CROSS). CORPO ENCONTRADA A MARGEM DA BR-316

O corpo seria de uma pessoa identificada como Dhionata Oliveira que residia no povoado Jejuí município de Lago da Pedra e que mantinha negócios na sede do município. Dhionata seria acusado do assassinato de um homem conhecido por “Cassio”, gerente de uma fazenda no citado povoado. O crime teria ocorrido no final de semana, entre os povoados de Jejuí e Centro dos Pereiras.

CASSIO GERENTE DA FAZENDA ASSASSINADO NO FINAL DE SEMANA

O corpo de Dhionata Oliveira, também conhecido por “Padeiro Cross” além das perfurações a bala estava bastante lesionado. O apelido de “Padeiro Cross” deu-se em função de uma padaria que o mesmo tinha na cidade de Lago da Pedra e que após o fechamento da mesma, teria se dedicada a corridas de Motocross.

As polícias militar e civil estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos.

A qualquer momento mais informações.

Deixe uma resposta