HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA EM TRIZIDELA DO VALE FOI PRESO EM BACABAL

Comentários 0

Após um ano e três meses a polícia civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia de  Policia Civil de Bacabal, conseguiu prender no último dia 19, no Bairro Vila São João, Francisco da Silva Sousa, 28 anos, acusado de ter assassinado a tiros a sua companheira de nome Silvana Lima Sousa, 27 anos, na cidade de Trizidela do Vale, Maranhão. Após o crime o acusado fugiu para a cidade de Bacabal onde permaneceu até ser preso(Releia).

FRANCISCO DA SILVA SOUSA (ACUSADO)

Francisco da Silva Sousa, já estava sendo monitorado por investigadores da polícia civil, que já tinham em mãos todos os seus hábitos e percursos. O homicida se revezava entre a cidade de Bacabal e um povoado e que a polícia judiciária só aguardava o momento exato para efetuar a sua prisão.

O homicida disse que a sua companheira estaria mantendo um caso amoroso com outro homem que reside na cidade de São Luís e que no dia do sinistro a mesma havia chegado há poucos minutos da capital maranhense. Francisco disse que estava recebendo ameaças do suposto amante da sua companheira.

SILVANA (VÍTIMA)

O crime aconteceu nas proximidades de uma delegacia de polícia. Francisco da Silva Sousa foi recambiado para a cidade de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe uma resposta