DPM DE BOM LUGAR, MA (15º BPM): DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS

Comentários 0

Jean da Paz, de 42 anos “Paulão”, morador de Bom Lugar, com várias passagens pela polícia; Fábio da Silva, de 34 anos; e Wagmeso Sousa Silva, de 38 anos, ambos moradores de Vitorino Freire, foram presos e apresentados na Delegacia de Bacabal, por policiais militares do Destacamento do município de Bom Lugar.

FÁBIO DA SILVA, WAGMESO SOUSA SILVA E JEAN DA PAZ “PAULÃO”

O trio foi preso na noite deste domingo (30), por volta das 19 horas, quando segundo informações, foram repassadas ao destacamento da Polícia de Bom Lugar, dando conta que um veículo vinha com destino a cidade de Bom Lugar e que três indivíduos estariam efetuando disparos de armas de fogo durante o trajeto.

A guarnição que estava realizando rondas rotineiras nas imediações foi acionada. No povoado Olho D’água dos Miranda, estrada que dá acesso à cidade, a polícia fez uma barreia no intuito de interceptar o carro. Foi quando os policiais militares avistaram o veículo e pediram que o mesmo parasse. No momento os policiais observaram quando eles efetuaram disparos para o alto, possivelmente nas placas na entrada da cidade.

Bastante alterados e possivelmente sob efeito de bebida alcoólica os três foram presos, sendo que com os mesmos foram aprendidos vários cartões bancários, duas armas sendo 01 pistola cal. 380 e um 01 revólver cal. 38. Com eles a policiais aprendeu ainda um veículo Fiat/Siena, de cor branca, placa LVY-0250-Vitorino Freire.

Todos ficaram à disposição da Polícia Judiciário que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Participaram da ação os Soldados PM Leão e Santana. (Blog Falando Sério).

Deixe uma resposta