3ª COMPANHIA DE VITORINO FREIRE (15º BPM): HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO. O MESMO É SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO DE UM GUARDA MUNICIPAL NA CIDADE DE PAULO RAMOS, MA

Comentários 0

Policiais Militares da 3ª Companhia do 15º BPM, sob o comando do Capitão PM André Luís, conduziram na noite da última quarta-feira (2), André Luís dos Santos. O mesmo foi encontrado com um simulacro de arma de fogo quando eram realizadas rondas pelo Bairro Renascença em Vitorino Freire.

Os policiais observaram uma pessoa em atitude suspeita próximo ao muro do cemitério local e resolveram fazer a abordagem. Com o acusado foi encontrado o simulacro de uma pistola, objeto que com certeza seria usado para o cometimento de delitos.

O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil da cidade de Vitorino Freire e segundo informes que precisam ser confirmados, o conduzido, teria participação no homicídio do Guarda Municipal Andrey Ranemam Conceição do Vale, ocorrido no último dia 25 de julho na cidade de Paulo Ramos.

Participaram ainda da ação o Sargento PM Valdir, Soldados PM Craveiro e Magari.

Deixe uma resposta