ASPOMMEM: NOTA DE PESAR

Comentários 0

A Diretoria da Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim (ASPOMMEM), vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do Policial Militar, Valmir Batista de Oliveira Filho, em decorrência do falecimento ocorrido na madrugada de 04 de agosto de 2017.

Valmir Batista de Oliveira Filho, nascido em 17 de fevereiro de 1966, ingressou na Policial Militar do Estado do Maranhão em 26 de maio de 1986, atualmente, 3º Sargento PM n. 447/86, reformado, era casado e pai de três filhos. Perdemos uma grande pessoa e um grande profissional, pois dedicou mais da metade de sua vida à carreira militar, somando 31 anos de zelo e dedicação em prol da sociedade maranhense, como Policial Militar.

A Polícia Militar, em especial seus amigos que compõem a Associação dos Policiais Militares do 15º Batalhão, permanecem nutrindo a maior admiração e respeito ao Sgt RR Valmir, e, apresentam suas condolências pela perda e deixam com a família o sentimento de solidariedade e pêsames.

 

Diego Paixão Paixão

Presidente da ASPOMMEM

Deixe uma resposta