ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Na tarde dessa segunda-feira (7), policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal, conseguiram prender Patrick Coelho de Sousa, ele que é acusado de matar a pauladas na tarde de domingo (6), Gledson de Oliveira, de 32 anos de idade, conhecido como ‘Paulista’.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 09, bairro Frei Solano. Patrick que já tem uma extensa ficha criminal na polícia, foi preso no bairro Novo Bacabal, por uma equipe da Força Tática, comandada pelo Sgt Nadson, na companhia dos Soldados PM Menezes e Joaquim na tarde de hoje.   O suspeito estava no interior de uma  residência e quando se preparava para fugir foi surpreendido pela equipe que não deu chance de reação ao mesmo.

Outro individuo conhecido como ‘Mateuzinho’, que é primo de Patrick, também teve participação no crime, e se encontra foragido.

Aos policiais militares no momento da prisão, ele disse que não tinha participação direta no crime, mas que estava presente e viu tudo.

Na delegacia Patrick disse que não participou da ação criminosa e que estava no campo de futebol e não viu nada.

Disse ainda que soube da morte da vítima hoje. Paulista morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Laura Vasconcelos.

O mesmo ficará a disposição da polícia Judiciária para que fosse tomada todas providencias que o caso requer.

O Sargento PM Nadson agradeceu a ajuda da comunidade que repassou todas as informações precisas para que em menos de 12 horas do crime a polícia prendesse um dos principais suspeito. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta