HOMICÍDIO É REGISTRADO EM LAGO VERDE, MA

Comentários 0

Homicídio é registrado na cidade de Lago Verde-MA. O  fato aconteceu na noite desse domingo (06), por volta das 23h30 e segundo informações o jovem identificado por  Francisco Eduardo Silva Rodrigues, conhecido por “Duca” 31 anos, residente no centro da cidade, estava no Bar do Charnega, localizado na estrada do Povoado Marmorana, onde acontecia uma festa dançante, e que após desentendimento, uma pessoa conhecida por Leandro, teria atirado na vítima e o acertado em uma das mãos.

DUCA “VÍTIMA”

Já ferido Duca teria revidado e armado com revólver, também teria atirado contra Leandro, acertando em uma das pernas. Leandro, percebendo que Duca teria ficado sem munições, desferia vários tiros contra Duca o alvejando na cabeça, braços e abdômen e em seguida empreendeu fuga.

Segundo informações, já existia uma rixa antiga entre os dois.

Duca foi socorrido e encaminhado ao hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, porém, devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

LEANDRO “ACUSADO”

As polícias militar e civil estão atentas e fazendo buscas em todos os hospitais da região para tentar deter Leandro, principal acusado, que está ferido em uma das pernas.

Deixe uma resposta