BOM LUGAR: ENFERMEIROS CONTINUAM COM SALÁRIOS ATRASADOS

Comentários 0

Os enfermeiros da cidade de Bom Lugar estão reclamando o atraso dos pagamentos de seus vencimentos, segundo o apurado,  o atraso já dura dois meses e vem prejudicando todos os funcionários, que dependem  dos seus vencimentos  para que possam honrar os seus compromissos financeiros. O que deixou os mesmos mais tristes foi a quantidade de recursos que já entrou nos cofres da Secretaria de Saúde do  município e mesmo assim os pagamentos de seus vencimentos continua atrasados.

Quando o blog publicou que a Secretaria daquele município havia recebido quase um milhão e meio de recursos, a assessoria de comunicação enviou uma nota, muita bem feita, porém muita evasiva referente a aplicações desses recursos, inclusive na nota foi destacada a emissão de CARTÃO DO SUS, como se isso fosse algo extraordinário que irá melhorar as condições de saúde do Município.

Com a palavra o Secretario de Saúde para explicar o atraso de salários.

Veja a nota

Saúde de Bom Lugar a cada dia com novas conquistas.

Desde que assumiu a gestão do município de Bom Lugar, a prefeita Luciene Costa (PV), escolheu as prioridades de seu governo, em benefício aos bomlugarenses, um dos setores que é prioridade para o Governo Mais trabalho e Novas Conquistas é a Saúde, o município vive hoje um novo momento, com a ampliação no atendimento aos pacientes de Bom Lugar.

A Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente Jeferson Carvalho, cuida com atenção de cada especialidade que está disponível os bomlugarenses, que tem atendimento com profissionais nas áreas de nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, clínicos gerais, farmacêutico e químicos.

Outra especialidade que vem gerando satisfação da população é a odontologia, temos profissionais em todas as UBS, (Unidades Básicas de Saúde) atualmente a unidade atende em média 1200 até 1500 pessoas por mês, na odontologia, com dados referente a sede a média é de 500 atendimentos. A secretaria dispõe da realização de confecção de cartões do SUS. de Bom Lugar, profissionais que em cada dia de atendimento trata com carinho do sorriso das crianças e adultos do Município.

“Cada recurso que entra nos cofres públicos de Bom Lugar, para a saúde é usado com muito respeito e compromisso, pois sabemos que este dinheiro é do povo, é com o povo que usamos, para que possa gerar uma saúde de qualidade. e reafirmo ainda que todas as despesas da pasta vêm sendo realizadas dentro da legalidade” disse Jeferson Carvalho.

Por fim, o Secretário Municipal de Saúde reafirma o compromisso de continuar tratando o erário dentro da moralidade e respeito, de forma a atender os interesses da população. (Blog do Sargento Brito).

Assessoria

Deixe uma resposta