CASA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL É DESTRUÍDA PELO FOGO

Comentários 0

O incêndio aconteceu por volta das 13 horas, na quadra I, casa 18, no residencial Terra do Sol. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Desconfia-se de curto circuito. Mas o que se sabe mesmo, é que o incêndio destruiu todos  os móveis, ou melhor, a residência por completo.

Sofá, geladeira, armário, guarda roupas, cadeiras, televisor, cama, máquina de lavar, por aí dá para ver o tamanho do prejuízo de dona Josy, que dá graças a Deus em não se encontrar dentro da casa com sua filha de 8 (oito) anos de idade.

“Estava na casa dos meus pais, quando fui avisada pela minha vizinha” disse ela à nossa equipe de reportagem.

Não se sabe onde começou o incêndio, mas segundo ela, pode ter sido causado por um curto circuito. “Não tenho costume de deixar vela acessar dentro de casa, não deixei gás ligado. Então não tem outra explicação.

A casa foi isolada por homens do Corpo de Bombeiros, já que a mesma apresenta várias rachaduras, representando um perigo iminente, sendo que a qualquer momento as paredes podem desabar.

“As coisas materiais são substituídas, dou graças a Deus não está dentro de casa com minha filha. Agora é só reconstruir tudo. Fazer o quê…” disse a proprietária.  (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta