OPERAÇÕES POLICIAIS “SURPRESAS” SOB O COMANDO DO TENENTE PM MARCONE ESTÃO SENDO REALIZADAS EM BACABAL

Comentários 0

Que os índices da criminalidade caíram em Bacabal é notório. Porém, tudo isso é fruto constante da polícia militar nas ruas, fazendo abordagens, blitzens em vários bairros da cidade e também no centro da cidade. Estas operações fazem parte das diretrizes do comando do 15º BPM, através do seu comandante o Tenente-coronel Eurico que tem se empenhado ao máximo em dar a população de Bacabal e de todas as outras treze cidades que fazem parte do Batalhão, aquela almejada sensação de segurança.

Todos os dias e em locais alternados uma equipe de policiais militares das forças especiais ou radiopatrulha estarão fazendo revistas, checando documentação de carros e motos e orientando a população a usar o cinto de segurança, sempre portar seus documentos de identificação e outras dicas.

TENENTE PM MARCONE (COMANDANTE DAS OPERAÇÕES)

O objetivo  é além de disciplinar o trânsito,  também coibir a ação de delinquentes.

Todas estas operações estão sendo comandadas pelo Tenente PM Marcone.

“Bacabal é uma cidade que já ultrapassa a casa de 100 mil habitantes com uma parcela enorme de uma população flutuante todos os dias.  São pessoas oriundas da zona rural e de outros municípios, o que acarreta do sistema de segurança uma atenção dobrada. Por isso estaremos todos os dias com esta operação surpresa que não tem local e nem horário predefinido ”, disse o comandante da operação.

 

Deixe uma resposta