HOMEM RECORRE AO SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE LAGO VERDE

Comentários 0

Fernando Araújo dos Santos, conhecido por “Tiririca” 47 anos, de endereço incerto, na noite de hoje (28), por volta das 19h30, na MA – 326, precisamente, na Fazenda do senhor Doca Miranda, zona rural da Lago Verde, tirou a sua própria vida. Os policiais militares do destacamento local, foram informados por funcionários da fazenda, que um dos funcionários que trabalhava como “leiteiro”, havia cometido suicídio por enforcamento, utilizando uma corda e que o corpo ainda se encontrava pendurado na árvore, distante cerca de 200 metros da sede da fazenda.

Imediatamente os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo o apurado no local, a vítima por volta das 17h00 teria passado na casa do seu ex-sogro, onde apanhou uma corda e disse que iria cometer suicídio. A sua ex-esposa teria visto o mesmo entrar no matagal.

Que somente com a chegada do ex-sogro da vítima, que estava no serviço resolveram entrar mato a dentro para procura-lo, momento que viram as sandálias do mesmo perto de uma árvore e que ao olharem para cima viram o mesmo dependurado por uma corda. A vítima havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações do seu ex-sogro o mesmo já havia tentado o suicídio o ano passado, tomando veneno. Disse ainda que o suicida vinha sendo procurado constantemente por uma ex-patroa e que todas às vezes ficava muito nervoso com a presença dessa senhora, que não soube precisar o nome.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento PM Edson e os Cabos PM Edmar e Fernando.

Deixe uma resposta