OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS (15º BPM): MOTO UTILIZADA EM ASSALTO É APREENDIDA

Comentários 0

Uma moto Honda, CG 150, preta, de placa NMZ 8914, foi apreendida por policiais militares da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, pertencente a 3ª Cia do 15º BPM com sede na cidade de Bacabal. O fato ocorreu por volta das 22 horas do dia 25. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um homem que informou que  a sua namorada teria sido vítima de tentativa de assalto e que os suspeitos estariam escondidos em uma quadra poliesportiva inacabada que fica a margem da MA-008.

Imediatamente, a guarnição composta pelos Sargentos PM Soares, Roodiney, Arimatéia e Soldado PM Albuquerque foram ao local com o objetivo de averiguar o informe. Que ao chegarem ao local, a dupla acusada empreendeu fuga se embrenhando no matagal, deixando para trás a moto supracitada. Buscas foram feitas, mas, não foi possível fazer a captura dos mesmos. Na fuga, deixaram também um celular que exibia fotos de jovens armados.

Com  a deflagração das operações “Posseidon e Cerco Total” em todas as cidades que fazem parte do 15º BPM, centenas de carros e motos já foram recuperadas. Blitzens e abordagens são feitas diuturnamente, principalmente, nas entradas e saídas das cidades o que tem dado resultado. Olho D’Água é um exemplo com várias apreensões de drogas e delinquentes tirados de circulação,

Deixe uma resposta