DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS É DETIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM INTEGRANTES DA FORÇA TÁTICA. QUASE R$ 8 MIL REAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA FORAM APREENDIDOS

Comentários 0

Uma guarnição PM da Força Tática, comandada pelo Tenente PM Santos, por volta das 21 horas, de ontem (28), após receber informações da Central de Operações, abordou na Br-316, nas proximidades da praça da Juçara, Wanderson Pereira Silva, que trafegava em uma motocicleta. Com Wanderson a PM encontrou, R$ 7.940,00 (sete mil, novecentos e quarenta reais) em espécie e 02 (dois) celulares.

WANDERSON E JOSÉ NILSON (CABECINHA)

As denúncias que chegaram ao Copom, apontavam Wanderson como vendedor de entorpecentes  e que já havia sido preso pela mesma prática. No momento em que foi detido, Wanderson, não soube explicar aos agentes de segurança a procedência do dinheiro.

Após verificação em um dos celulares que Wanderson portava, os policiais militares observaram algumas conversas suspeitas, especialmente, no tocante a comercialização de entorpecentes e numa dessas conversas, marcava um encontro com uma pessoa conhecida por “Cabecinha”.

Diante das informações a equipe da Força Tática foi até o local do encontro que Wanderson manteria com “Cabecinha”, posteriormente, identificado como José Nilson Ferreira da Silva e também o deteve. Com “Cabecinha” a PM encontrou certa quantidade de uma substancia que se assemelha a cocaína.

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

Deixe uma resposta