TRIO ACUSADO DE ASSALTOS É CONDUZIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NO POVOADO BACURI DA LINHA, ZONA RURAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

Comentários 0

No povoado Bacuri da Linha, zona rural do município de Olho D’Água das Cunhãs – MA, por volta das 11 horas da última segunda-feira (28), uma guarnição PM composta pelos Sargentos PM Soares, Alberto e Soldado PM Laione, da 3ª Companhia do 15º BPM, apreenderam 01 (uma) faca, tática, cabo preto; 01 (uma) garrucha, cabo de madeira, artesanal; 01 (um) simulacro de pistola e 01 (um) revólver, calibre. 22 mm, com capacidade para duas munições.

EDMILSON DE SOUSA FILHO E EMERSON IANDERSON DE OLIVEIRA

Os policiais foram informados que um trio, estaria no povoado promovendo desordem, ameaçando pessoas e tomando celulares dos moradores, espalhando medo a comunidade. Diante das denuncias a guarnição PM foi ao local com o objetivo de localizar e deter os acusados.

No povoado os três foram localizados em uma residência e identificados como Edmilson de Sousa Filho, Emerson Ianderson de Oliveira e o menor das iniciais FASL, que foi apreendido.

ARMAS APREENDIDAS

As armas apreendidas e os acusados foram apresentados a autoridade competente na delegacia de polícia civil da cidade de Olho D’Água das Cunhas para os trâmites que o caso requer.

 

Deixe uma resposta