CÂMARA MUNICIPAL DE BOM LUGAR NÃO REALIZA SESSÃO HÁ MAIS DE DOIS MESES

Comentários 0

Que os políticos trabalham pouco, isso já se sabe de cor e salteado. Agora, ficar sem trabalhar é mais complicado. Pois é, na cidade de Bom Lugar – MA, distante 286 km da capital está assim. Desde o mês de junho a câmara de vereadores não se reúne, ou seja, não tem sessão. Tudo em virtude de uma reforma no prédio do poder legislativo conforme o publicado no Diário Oficial do Município.

A empresa responsável pela reforma é a J. R. VIANA SOUSA-ME, com CNPJ: 26.792.203/0001-51, no valor de R$ 39.603,90 (trinta e nove mil, seiscentos e três reais e noventa centavos), com prazo para conclusão em 90 dias, conforme consta no Diário Oficial do Município de 02 de maio de 2017.

Até ai tudo bem. Todos tem o direito de trabalhar em um ambiente digno que ofereça as mínimas condições para o bom desempenho de cada função. O pior é que desde o mês de junho não houve uma sessão sequer. Ou seja, os vereadores não se reuniram em nenhum momento para tratar dos problemas do município que são inúmeros, que precisam ser discutidos em plenário, atrapalhando até o andamento do executivo que depende de alguns atos do legislativo para caminhar.

Tudo bem que a reforma ainda não tenha terminado. Não seria possível realizar estas sessões em outro lugar?

Se a reforma atrasar e for para um ano não haverá também sessões? Ou os vereadores não estão recebendo pelo fato de não estarem em atividade?

Com a palavra o presidente da câmara municipal da cidade de Bom Lugar – MA.

Deixe uma resposta