POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM MENORES ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (06), dois indivíduos de posse de uma arma de fogo cometeram um assalto na Rua Filomeno Parga, bairro Esperança, bem próximo a uma empresa de contabilidade. No momento em que abordaram a vítima  e anunciaram o assalto a vítima, posteriormente identificada como Ana Maria,  arremessou o aparelho celular para longe, porém o indivíduo que estava na garupa desceu e apanhou o aparelho do chão e tomaram rumo ignorado. A ação dos delinquentes foram registradas pelas câmeras de segurança da empresa que fica em frente ao local do fato.

MOTO UTILIZADA PELOS MENORES

De posse das imagens o Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM  iniciou o processo de captura dos acusados, onde foi reconhecido a pessoa que estava na garupa  e que estava de posse da arma de fogo.

Ao meio dia, com apoio do Sargento PM Nadison e Soldado PM Oliveira, a equipe do Serviço de Inteligência , se deslocaram até a Rua Santa Catarina, bairro Novo Bacabal, e apreenderam o menor ESG ( garupa da motocicleta nas imagens) e ACSS, os dois com vasta ficha criminal e passagens pela Polícia. Os dois ainda tentaram empreender fuga, mas, foram contidos Na casa de um dos menores foram  encontrados diversos chips e celulares jogado pelo chão do quarto. Também  foram encontradas a bermuda e a camisa usadas por um dos menores , conforme o mostrado nas imagens .

A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida e apresentada no distrito policial.

 Os aparelhos celulares e arma de fogo não foram encontrados.  Porém,  várias vítimas reconheceram o menor ESG, como um dos assaltantes.

Deixe uma resposta