BACABAL: DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES EM APENAS 48 HORAS

Comentários 0

Como parte das operações Cerco Total e Posseidon, as operações estão intensificadas na sede do BPM e em toda área do Batalhão e os resultados estão aparecendo, traficantes tirados de circulação, veículos recuperados e armas apreendidas. Na manhã de ontem (20), uma guarnição da Força Tática, comandada pelo Tenente PM Marcone Matos e ainda composta pelos Soldados PM Luanderson, Meneses e Campos, apreenderam um revólver, calibre. 38 mm, de número OD237840, com 07 (sete) munições intactas. Fato ocorrido na Avenida João Alberto de Souza, em Bacabal.

FLÁVIO MAGALHÃES DE SOUSA (MATA SAPO)

O revólver foi apreendido em posse de Flávio Magalhães de Sousa, 35 anos, que no momento conduzia o veículo Golf, Bege, de placas LVU 8430. Os policiais receberam a informação que uma pessoa estaria armada naquelas imediações. De posse das características do carro e da pessoa os PMs foram até o local e detiveram o acusado.

Algumas informações dão conta que “Mata Sapo” como é conhecido estaria no local para matar uma pessoa. Mata Sapo já tem várias passagens na delegacia por várias acusações.

Em abril desse ano ‘Mata-sapo’ chegou a ser conduzido após invadir a garagem de uma residência e tentar arrebentar a porta. A suspeita é que ele pretendia roubar, mas, antes que isso ocorresse, a polícia chegou ao local (Releia).

Mais uma arma de fogo apreendida

Na manhã da última terça-feira (19), Josivaldo Silva da Costa, conhecido por Deca, 30 anos, foi conduzido ao Distrito Policial da cidade de Bacabal, quando portava um revólver, calibre .38 mm, quando tentava homicidar uma pessoa no Bairro, Trizidela, onde foi preso.

Deixe uma resposta