VEREADOR DA CIDADE DE BOM LUGAR – MA É AGREDIDO APÓS O TÉRMINO DA SESSÃO DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Comentários 0

De acordo com informações obtidas, o vereador Pedro Miranda teria feito denúncias referentes ao Povoado Olho D’Água dos Miranda. Em suas palavras, o vereador denunciou sobre o Posto de Saúde que não tem atendimento adequado e muito menos remédios e usou como exemplo remédios para pressão alta, além de um dentista que há cerca de três meses não faz atendimentos no local.

VEREADOR PEDRO MIRANDA

A prefeita Luciene Costa (PV), estava presente na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Lugar. Aproveitando a participação da chefe do executivo municipal, o vereador Pedro Miranda então dirigiu a palavra a mesma e a indagou;

Você não acha isso um absurdo prefeita, seu esposo está ostentando com o dinheiro público?”

Depois da pergunta feita diretamente para a prefeita, o vereador deu por encerrado seu discurso na tribuna.

Ao sair do interior da casa do povo, foi surpreendido por um soco. De acordo com o vereador, o autor da agressão teria sido um homem que presta serviços como segurança da prefeita Luciene Costa (PV). O caso inclusive já é de conhecimento do Secretário de Estado de Segurança Pública do MA, Jefferson Portela. (Veja aqui).

O Blog irá acompanhar esse caso, tendo em vista que o vereador Pedro Miranda (PCdoB) já levou a agressão sofrida, ao conhecimento das autoridades policiais, através de um registro de Boletim de Ocorrência.

O espaço está aberto para quem quiser se manifestar sobre a matéria. (Blog do Vanilson Rabelo).

 

Deixe uma resposta