RECONHECIMENTO: PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS O CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS RECEBE DA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE VITORINO FREIRE, A CONDECORAÇÃO DO MÉRITO LEGISLATIVO MUNICIPAL. O EVENTO FEZ PARTE DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE QUE COMPLETOU 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO ÚLTIMO DIA 22

Comentários 0

Com uma população de 30.900 mil habitantes, a cidade de Vitorino Freire do Maranhão, comemorou no último dia 22 de setembro, 65 anos de emancipação política e como parte das comemorações, a Câmara Municipal  da cidade, homenageou algumas  pessoas dos mais diversos segmentos sociais que se destacaram no município com a condecoração do Mérito Legislativo Municipal.

Dentre os homenageados, o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Companhia do 15º BPM, que além da cidade de Vitorino Freire, ainda abrange as cidades de Olho D’Água das cunhãs, Altamira, Brejo de Areia e Marajá do Sena e com uma população estimada em 80 mil habitantes.

O Capitão PM André Luís é natural da cidade de Bacabal sendo considerado por seus subordinados, pares e superiores um oficial trabalhador, dedicado, disciplinado e comprometido com os objetivos da instituição a qual serve, a Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Desde que assumiu o comando da 3ª Companhia, reaproximou a tropa da sociedade, valorizando cada policial militar o que vem refletindo positivamente no resultado do serviço prestado a população das cidades que o mesmo comanda,  como por exemplo a queda do  nível de violência, prisões de traficantes, drogas, recuperação de veículos roubados e furtados e apreensão de drogas e armas de fogo.

“Esta homenagem que agora eu estou recebendo, eu quero dividir com cada soldado, cabo, sargento e subtenente das cidades que fazem parte da 3ª Companhia, em especial os policiais militares que trabalham, aqui, na cidade de Vitorino Freire, sem os quais este reconhecimento não seria possível. A condecoração é de todos nós”, disse o Capitão PM André Luís.

Deixe uma resposta