INTEGRANTES DA FORÇA TÁTICA DO 19º BPM (CPAI-1) RECUPERAM PISTOLA DE OFICIAL DO CORPO DE BOMBEIROS, FURTADA DO INTERIOR DE UM HELICÓPTERO

Comentários 0

Na tarde da última terça-feira (17), por volta de 13h30, a Polícia Militar de Joselândia (MA) recebeu a informação do furto da arma de um oficial do Corpo de Bombeiros do Maranhão, copiloto do helicóptero que levou a comitiva do secretário de estado da Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, para assinar a ordem de serviço da construção da estrada MA-259, trecho entre Miranorte (Presidente Dutra e Joselândia). A arma foi furtada do interior do helicóptero que estava pousado na cidade.

Os policiais militares lotados no município de Joselândia, imediatamente, solicitaram o apoio da Força Tática do 19º BPM da cidade de Pedreiras que estavam na cidade e fazem parte do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), que tem como comandante o Coronel PM Eurico. Imediatamente, várias diligencias foram feitas, onde chegaram ao nome de uma pessoa conhecida por “Rato”. Diante das informações foram até a casa de Rato e localizaram a arma do Oficial do Corpo de Bombeiros, uma Pistola, Taurus.

Várias diligências foram feitas com o objetivo de localizar Rato, porém, até o momento sem êxito.

Participaram da ação  Sargento PM Pereira, Cabo Gomes, Soldados PM Thiago e Lins (integrantes do 19º BPM/CPAI-1).

Deixe uma resposta