OPERAÇÃO POLICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO MOTOS IRREGULARES, DROGA E ARMAS BRANCAS

Comentários 0

Como parte das operações “Posseidon e Cerco Total”, desencadeadas pelo comando do CPAI-1/15º BPM, foi realizado no último domingo (15), uma megaoperação no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. O objetivo foi tirar de circulação armas de fogo e brancas, drogas, veículos irregulares e pessoas que vivem a margem da lei, especialmente, aquelas que possuem mandado de prisão em aberto.

A operação teve início por volta das 20h30 e se estendeu até às 23h00. O policiamento se concentrou na MA-247, desde o perímetro urbano da cidade até o povoado Santo Antônio, inclusive com abordagens a bares e similares.

Foram apreendidas 08 (oito) motocicletas irregulares; 04 (quatro) armas brancas e 01 (um) frasco de loló.

“Estas operações fazem parte do Plano de Ação do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), juntamente com o comando do 15º BPM, através do Tenente-coronel Rômulo, onde procuramos tirar de circulação todo e qualquer tipo de ilícito, procurando dar a nossa sociedade a tal almejada sensação de segurança”, disse o Coronel PM Eurico, comandante da área.

Deixe uma resposta