MAJOR PM RICARDO É O NOVO COMANDANTE DO 19º BPM. A SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO CONTOU COM AS PRESENÇAS DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, JEFFERSON PORTELA, DO COMANDANE GERAL, CORONEL PM PEREIRA E DO COMANDANTE DO CPAI-1, CORONEL PM EURICO

Comentários 0

Com as presenças do secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Jefferson Portela e do comandante Geral da PMMA, coronel PM Pereira, aconteceu na manhã de ontem (19), na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pedreiras, a passagem de comando. O major PM Ricardo é o novo comandante do BPM. Ele recebeu o comando das mãos do Tenente-coronel Everaldo. Estiveram ainda presentes a solenidade militar, o Tenente-coronel PM Eurico, comandante do Policiamento de Área do Interior – 1 (CPAI-1); os Tenentes-coronéis PM Maurício, Jurandy, comandante do 17º BPM da cidade de Codó; major PM Zadock, comandante do 23º BPM da cidade de São Mateus; major PM Capelão Raposo, que ministrou a palavra de Deus; os capitães PM Machado, Frans e Cecílio (RR); Tenente BM Natália; Subtenente Lobato, do Tiro de Guerra, delegados da Policia Civil de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lago da Pedra, prefeitos, vereadores e secretários das cidades que fazem parte da área do 19º BPM, oficiais e praças da corporação,  demais autoridades civis, familiares e convidados.

PASSAGEM DE COMANDO

TC PM EVERALDO (SUBSTITUÍDO) E MAJOR PM RICARDO (SUBSTITUTO)

O Tenente-coronel PM Everaldo que comandou o Batalhão por quase dois anos, em suas palavras, agradeceu cada militar, pelo trabalho de cooperação com o seu comando, onde o maior beneficiado foi o povo, destacando, também, a queda nos níveis de violência da região e aproveitou para desejar sucesso ao novo comandante, o Major PM Ricardo. Como último ato da sua gestão, inaugurou com a presença das autoridades, o alojamento para Oficiais, que vai suprir sobremaneira a carência que existia, quando o BPM recebia a visita de um membro da polícia militar e não tinha condições dignas para recepciona-lo. A iniciativa do Tenente-coronel Everaldo foi elogiada pelos comandantes Geral, do CPAI-1 e pelo  senhor secretário de segurança pública.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, falou dos avanços do governo do Estado e em especial na área da segurança pública, como novos equipamentos, armas, viaturas, qualificação profissional e que o seu gabinete estará sempre aberto a estas autoridades e também a sociedade maranhense.

DR. JEFFERSON PORTELA (SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA)

CORONEL PM PEREIRA (CMT GERAL)

CORONEL PM EURICO (CMT DO CPAI-1)

Finalizando a solenidade, falaram os Comandantes Geral, Coronel PM Pereira e o  Comandante do Policiamento de Área do Interior 1(CPAI-1),, coronel PM Eurico Alves da Silva Filho onde agradeceram ao Tenente-coronel PM Everaldo pelo excelente serviço prestado àquela comunidade, onde com muito trabalho conseguiu reduzir os índices de criminalidade na região e desejaram um bom trabalho ao novo comandante, Major Ricardo e as portas do comando Geral da PMMA e do CPAI-1, estarão sempre abertas para qualquer reivindicação do comando do 19º BPM.

Deixe uma resposta