POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM/CPAI-1 DETÉM TRIO COM ARMA DE FOGO E EM ATITUDE SUSPEITA

Comentários 0

Como parte das operações “Cerco Total e Posseidon”, desencadeadas pelos comandos do CPAI-1 e 15º BPM, policiais militares integrantes da Força Tática detiveram na manhã de hoje (24), três pessoas oriundas da cidade de Alto Alegre do Maranhão. O trio foi abordado nas imediações da Caixa Econômica Federal e com os mesmos a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 32 mm e a importância de R$ 18.421,00 (dezoito mil quatrocentos e vinte e um reais).

TÚLIO, PEDRO E JOAQUIM (CONDUZIDOS)

Foram apresentados no 1º Distrito Policial de Bacabal, Joaquim Oliveira, de 43 anos; Túlio Aguiar Oliveira, de 21; e Pedro Teixeira Sousa, de 63, alegam que residem no município de Alto Alegre do Maranhão e que estariam em Bacabal com a intenção de depositar a quantia acima especificada proveniente da venda de um terreno.

ARMA E MATERIAL APREENDIDO

Os policiais militares resolveram fazer a abordagem ao constatarem a placa do veículo VW/GOLF, de cor vermelha, placa FAB-8913, ser da cidade de Jaguariuna/SP. “É norma do comando do CPAI-1 e 15º BPM,  intensificarmos as abordagens, especialmente, em veículos que possuam em seu interior pessoas  em numero de três ou mais integrante do sexo masculino e placas de fora”, disse o Sargento PM Custódio, comandante da Operação.

Participaram ainda da detenção o Cabo PM Ericeira e Soldado PM Luanderson.

Deixe uma resposta