POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM(CPAI-1) PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO, EM BACABAL

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM (CPAI-1) apresentaram na madrugada de hoje (24) na delegacia de polícia civil de Bacabal, José Alexandre Rodrigues da Silva, 30 anos, réu confesso do homicídio ocorrido por volta das 21h00, na Rua do Cajueiro, em Bacabal, quando uma pessoa conhecida por Nadilson César foi assassinada a tiros. No momento a vítima estaria andando de mãos dadas com a namorada que é ex-esposa do acusado.

JOSÉ ALEXANDRE RODRIGUES DA SILVA

Segundo informações  do acusado,  a vítima constantemente o ameaçava, passava fotos com palavras de calão. Que realmente era casado, que estava separado, e que teria vindo a Bacabal para conversar com a sua ex, porém, ao ver os dois de mãos dadas teria perdido o controle da situação e efetuado os disparos que ceifaram a vida de Naldison. O homicida estaria em um carro e que o motorista ao ver a cena teria fugido e deixado José Alexandre para trás.

Após o crime e ser perseguido por um homem que  atirou contra a sua pessoa, caiu, deixando para trás uma mochila com documentos e fotos e empreendeu fuga. Que após algumas horas, chegou ao hotel Palmas, onde foi preso, após denúncias de populares. José Alexandre Rodrigues da Silva, não reagiu e com ele a polícia militar encontrou a importância de R$ 2.100 (dois mil e cem reais). A arma não foi encontrada e teria sido perdida na fuga.

Deixe uma resposta