ACUSADO DE HOMÍCIDIO NO POVOADO SAPUCAÍBA, ZONA RURAL DE BACABAL É APRESENTADO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1) NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

Comentários 0

Atualizada, às 22h48

Mais um homicídio. O crime aconteceu na zona rural de Bacabal,  no povoado Sapucaíba. Uma pessoa identificada por Orlando Delmiro de Sousa foi atingida por um disparo de espingarda, tipo soca-soca, quando estava no quintal da sua casa.

O acusado de cometer o homicídio ainda   tentou fugir do local, porém, foi detido por populares que o seguiram pela Br-316 e já nas proximidades do bairro Trizidela, foi detido e identificado como  Jerivaldo Valentim da Silva e entregue aos policiais militares que já estavam em sua captura.

JERIVALDO VALENTIM DA SILVA (ACUSADO)

Na delegacia, Jerivaldo, disse que não se arrependeu e que a vítima praticava vários ilícitos, inclusive contra crianças.

Orlando ainda foi socorrido  com vida, por populares, porém , ao dar entrada no hospital Laura Vasconcelos, acabou não resistindo e vindo a óbito. O crime ocorreu por volta das 18h00.

Jerivaldo apresenta algumas escoriações, principalmente na face,  provocadas por populares.

A polícia civil investiga o caso.

O Subtenente Soeiro, Cabos PM A. Sousa e Ericeira e Soldado Quixaba fizeram a condução do acusado até a presença da autoridade competente.

Deixe uma resposta