RECONHECIMENTO: TENENTE-CORONEL RÔMULO RECEBE HOMENAGEM DA MULTINACIONAL VALE PELOS BONS SERVIÇOS PRESTADOS QUANDO COMANDANTE DA 8ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA CIDADE DE ITAPECURU-MIRIM, MA

Comentários 0

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Bacabal, Tenente-coronel Rômulo recebeu na tarde desta terça-feira (31), a visita de funcionários da Vale. O objetivo da visita foi a entrega de uma placa ao Oficial da PM pelos relevantes serviços prestados e pela boa parceria com a Vale, quando comandante da 8ª Companhia Independente da cidade de Itapecuru-Mirim.

TENENTE-CORONEL PM RÔMULO NO MOMENTO EM QUE RECEBIA A PLACA DAS MÃOS DO ANALISTA DE SEGURANÇA DA VALE, JORGE BOUERES

No gabinete do comandante do 15º BPM estiveram presentes, Clemilton Moraes, Gerente; Jorge Boures, Analista de Segurança que entregou a placa ao Tenente-coronel Rômulo e Cândido Marinho, supervisor da Prosegur, empresa que presta serviço a Vale.

HOMENAGEM RECEBIDA PELO TENENTE-CORONEL PM RÔMULO

“Nos sentimos honrados em prestar ao Tenente-coronel Rômulo esta simples homenagem pelos serviços prestados a população itapecururuense, como reconhecimento pela parceria empresarial que mantivemos durante o tempo em que comandou o policiamento do município de Itapecuru-Mirim”,  disse, Jorge Boueres, Analista de Segurança da Vale.

JORGE MARINHO (SUPERVISOR DA PROSEGUR), JORGE BOUERES (ANALISTA DE SEGURANÇA EMPRESARIAL), TENENTE-CORONEL PM RÔMULO (CMT DO 15º BPM) E CLEMILTON MORAES (GERENTE DA VALE).

O Tenente-coronel Rômulo agradeceu a homenagem e disse que estará sempre a disposição da Vale e de qualquer outra empresa, especialmente ao lado da população das cidades em que for comandante, procurando sempre prestar um bom serviço e assim, enaltecer o nome da briosa Polícia Militar do Maranhão.

A Vale (até 2007 Companhia Vale do Rio Doce – CVRD) é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio. No setor de energia elétrica, a empresa participa em consórcios e atualmente opera nove usinas hidrelétricas, no Brasil, no Canadá e na Indonésia. Opera em 14 estados brasileiros e nos cinco continentes e possui cerca de dois mil quilômetros de malha ferroviária e nove terminais portuários próprios.

Deixe uma resposta