CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: CRISE ATINGE A PREFEITURA, ALÉM DOS CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS, AGORA ATÉ OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Comentários 0

Ninguém sabe ao certo o que está acontecendo na administração do município de Conceição do Lago Açu, administrado pelo prefeito Alexandre Lavepel (PDT).

Nos primeiros seis meses do ano o município e a gestão estavam trilhando o verdadeiro caminho da mudança, porém, o negócio desandou, e pelas lamentações que acontecem diariamente por toda a cidade, além dos três meses de salários atrasados dos servidores contratados da área da Educação, agora até os secretários municipais foram atingidos pelo não recebimento de seus vencimentos, no caso dos secretários, o atraso já completou dois meses.

Algumas escolas da rede municipal de ensino já até fecharam as portas na zona rural do município, tudo por conta dos salários atrasados, o que impossibilita qualquer funcionário contratado de trabalhar sem ter uma data certa para receber. Uma dessas escolas que tiveram os trabalhos encerrados é a do Povoado Centrinho, zona rural de Conceição do Lago Açu.

Como frisado anteriormente, a área da Educação Municipal é a mais atingida em Lago Açu, um quadro de uma das salas da escola Teresinha de Jesus Vieira, está há vários dias caído no chão da sala, e mesmo assim está sendo usado pelos professores que são obrigados a trabalhar sem a mínima condição, enquanto a direção não toma nenhum tipo de providência junto a Secretaria Municipal de Educação. (Por Vanilson Rabelo).

Deixe uma resposta