BACABAL: JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA MEARIM

Comentários 0

Por volta das 18h de ontem (02), um acidente de moto foi registrado na Avenida Mearim. De acordo com alguns populares que presenciaram o fato, a condutora da motocicleta estaria em alta velocidade e pilotando a moto somente com uma das mãos. Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, a jovem estava sem o capacete na cabeça, e colocado em um dos braços.

Patrícia Sousa Aguiar 25 anos, perdeu o controle da moto ao passar por cima de um quebra-molas, foi de encontro a uma casa que funciona como depósito e que tem um alpendre, com o impacto, ela acabou quebrando uma das bases de sustentação e o telhado caiu por cima da vítima.

Ajuda de populares

Infelizmente em casos como estes, não diferente de muitos, poucas pessoas se preocupam primeiramente em filmar ou tirar alguma foto da tragédia, porém, muitas pessoas se reuniram para retirar a vítima debaixo dos escombros.

Samu

Rapidamente os profissionais do SAMU chegaram e prestaram os primeiros socorros ainda no local, Patrícia foi encaminhada as pressas pra o Hospital, mas por volta das 20h, infelizmente foi confirmada a morte da jovem.

Patrícia era moradora do bairro da Areia, e bastante conhecida em Bacabal. (Por Vanilson Rabelo).

 

Deixe uma resposta