BACABAL: MOTO FURTADA É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1)

Comentários 0

A equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (6), o indivíduo identificado como José Oliveira Souza. O mesmo teria furtado uma motocicleta na Rua São Vicente de Paula, bairro da Areia.

Toda ação foi flagrada por câmeras de seguranças instaladas na rua onde aconteceu o furto, o que facilitou a identificação e a prisão do acusado, feita no início da noite, menos de 12 horas do ocorrido. A ação contou com apoio do Sargento Nadson, que mesmo de folga saiu na captura do mesmo, conseguindo detê-lo e recuperar a moto.

O mesmo foi preso nas proximidades de sua casa no residencial Terra do Sol.

Na delegacia, o mesmo confessou o crime, e disse que foi um momento de fraqueza. Segundo Zezinho, o sonho dele é ser um Policial Militar. Ele estava pronto para fazer o concurso da Polícia, o que agora será difícil, já irá pesar contra ele essa passagem na delegacia por furto.

“Sou trabalhador, trabalha de pedreiro. Estava trabalhando até em uma obra aqui na cidade de Bacabal”, disse Zezinho.

Ainda segundo ele, quando viu a chave no contato teve um momento de fraqueza e resolveu roubar a motocicleta, mas segundo ele, está muito arrependido do que fez.

Cabe ressaltar, que o Sgt Nadson tem prestado um grande serviço a sociedade de Bacabal quando se trata de segurança, tem realizado várias prisões de indivíduos perigosos e nocivos à população. (Blog Falando Serio).

 

Deixe uma resposta