BACABAL: EMPRESÁRIO TEM A CASA INVADIDA POR BANDIDOS E SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO. OS BANDIDOS TERIAM LEVADO ENTRE OURO, JÓIAS E DINHEIRO ALGO EM TORNO DE 220.000 MIL REAIS

Comentários 0

Um empresário da cidade de Bacabal, teve a sua casa invadida por três homens armados e encapuzados na manhã do dia 11, por volta das 08h00. Segundo informações os criminosos pularam o muro da residência do  mesmo por volta de 01h00 da madrugada e ficaram esperando o mesmo acordar.  Já pela manhã o mesmo foi rendido juntamente com a sua esposa e as filhas. O empresário foi algemado e ainda sofreu algumas escoriações.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Na casa tudo foi vasculhado pelos delinquentes.  Informes dão conta que os bandidos levaram entre ouro e jóias, o equivalente a R$ 200.000 mil reais e mais R$ 20.000 em espécie, totalizando um prejuízo em torno de 220.000 mil reais.

O empresário e sua família já dominados foram levados para uma estrada vicinal no povoado Livramento, no município de Peritoró. No local, segundo informações os mesmos retiraram as máscaras e se mostraram para o empresário e sua família.  Nenhum dos acusados foi reconhecido.

Em seguida jogaram as chaves do veículo SW4 do empresário no matagal e fugiram levando o seu outro carro, um Corolla,  Que seria para fazer uma parada. Os acusados estariam em um carro, modelo, gol.

Até o momento o empresário não se manifestou sobre o caso.

A polícia civil deverá investigar o caso.

A qualquer momento mais informações.

Deixe uma resposta