PAULO RAMOS (15º BPM/CPAI-1): FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA

Comentários 0

O destacamento policial militar da cidade de Paulo Ramos – MA, pertencente a 2ªCia/15ºBPM/Cpai-1, comandado pelo Subtenente PM Portela não tem dado trégua para àqueles que vivem praticando atos ilícitos. Sob o seu comando várias ações já foram desencadeadas e resultados foram obtidos. Por volta das 13h00, de sábado (18), após abordagens na MA-119 que liga as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra, quando saiam em direção ao povoado Boa Vista, onde fariam policiamento preventivo e ostensivo se depararam com um motoqueiro que ao perceber a presença da PM tentou retornar, sendo contido.

WANDERSON LIMA DOS SANTOS

Muito nervoso foi identificado como Wanderson Lima dos Santos. Após algumas interrogações foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, assinado pelo Juiz de Direito, Dr. Marcelo Santana Farias, Titular da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra-MA.

Wanderson foi apresentado na regional da cidade de Bacabal, para os trâmites que o caso requer.

Já por volta das 19 horas, também do sábado (18), após denúncias de perturbação do sossego (som alto) e disparo de arma de fogo na Rua Custódio de Matos na cidade de Paulo Ramos, a PM foi ao local averiguar a situação. No local observaram uma pessoa sentada na calçada de uma residência. Que ao perceber a presença da PM, levantou-se e entrou em uma casa. Porém, a polícia percebeu que a pessoa teria se desvencilhado de algo que portava na cintura e estava muito nervosa.

ALEXANDRE DE SOUSA ALBUQUERQUE

Os policiais o acompanharam e encontraram dentro da residência, uma pistola, calibre. 380 mm, com nove munições intactas. A proprietária da casa, também, informou aos policiais militares que o mesmo seria o responsável pelo disparo em via pública. A capsula deflagrada foi encontrada nas imediações.

Na delegacia o mesmo foi identificado como Alexandre de Sousa Albuquerque, conhecido como “Alex”  residente na cidade de Lago da Pedra – Ma. Com Alex,  também foi apresentado um veículo, tipo, Fiat Strada, vermelho, de placas PSH 5168, que estava em sua posse.

Deixe uma resposta