BOM LUGAR (15º BPM/CPAI-1): ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA É CONDUZIDO. MOTO ROUBADA É RECUPERADA

Comentários 0

Foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal, por volta das 17h30, de sábado (18), Leandro Teixeira Sotero, residente no povoado Santo Antonio, município de Bom Lugar. O mesmo é acusado de agredir a sua companheira, identificada por Dorivan Sousa.  A polícia militar foi informada que Leandro, também conhecido por “Leandro Tatuado” estaria armado com um punhal, artesanal, ameaçando transeuntes e que já teria batido em sua companheira e ameaçado a mesma de morte.

LEANDRO TEIXEIRA SOTERO (LEANDRO TATUADO)

Populares conseguiram deter Leandro Tatuado e desarmá-lo. Tatuado conseguiu se desvencilhar e já empreendia fuga, quando foi detido pela polícia militar e apresentado no distrito policial.

Também na manhã do dia 18, quando faziam rondas e que ao abordarem uma pessoa identificada como Francisco Rego, morador da cidade de Lago da Pedra e que pilotava uma moto, Honda, Bros, de cor preta,  de placa NFX 6272, este, demonstrou muito nervosismo.

FRANCISCO REGO

Após consulta ao sistema, foi constatado que a placa era fria, que a moto era produto de roubo e que sua verdadeira placa seria NXO 1703, da cidade de São Bernardo do Mearim.

Francisco e a moto foram apresentados no 1º DP da cidade de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Participaram das ações os Soldados PM Mendes, Leão e Santana.

Deixe uma resposta