CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: COM QUASE R$ 30 MILHÕES EM 2017, CIDADE VIVE SOBRE O CAOS COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL

Comentários 0

Em todos os bairros do município, o que mais se comenta entre moradores insatisfeitos com a sua gestão é: O porquê que Alexandre ainda não foi afastado de suas atribuições de prefeito?

Cerca de 200 servidores municipais de vários setores da prefeitura sofrem constantemente com adiamentos em seus vencimentos, o que acaba gerando e aumentando ainda mais a indignação da população do município, já que, com os salários dos servidores atrasados, o comércio local têm prejuízo, tendo em vista que o dinheiro não circula.

De acordo com informações obtidas, alguns servidores já estariam se reunindo para entrarem com uma ação coletiva na Justiça contra a prefeitura, os motivos são os recorrentes adiamentos no pagamento dos salários.

EM TEMPO: Alexandre Lavepel (PDT) é um dos prefeitos que menos tem feito pela população de sua cidade. Mesmo com decisões favoráveis aos concursados que passaram no último certame realizado pelo município, até hoje o prefeito nunca os convocou para assumirem seus respectivos cargos garantidos por Lei. (Blog do Vanilson Rabelo).

Deixe uma resposta