19º BPM DE PEDREIRAS (CPAI-1): ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS NAS CIDADES DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE É PRESO

Comentários 0

Daniel de Sousa, conhecido como “Daniel Pintor”, já pintou em várias residências e secretárias da prefeitura de Trizidela do Vale, mas não como pintor, e sim, como ladrão. Daniel que de pintor não tem nada, foi preso por policiais militares do 19º BPM(CPAI-1), da cidade de Pedreiras (MA). Ele é  considerado pela polícia como o larapio que mais tem dado trabalho a corporação da policia e a população das cidades de  Trizidela do Vale e de Pedreiras.

DANIEL PINTOR

O mesmo foi preso, novamente, em flagrante delito pelo furto a uma casa, no loteamento Maria Rita, em Pedreiras.  Na ocasião, Daniel Pintor levou vários objetos de uma residência: relógios de pulso, perfumes, cremes, tênis, sandálias, óculos, aparelho dvd, torradeira, tablete…

Após comunicada pelos proprietários, a PM realizou  várias incursões; Daniel Pintor se refugiou em uma áreas de matagal, próxima ao Bairro Goiabal; depois de intensa perseguição policial, ele acabou capturado.

Em depoimento a polícia, o larapio informou os locais, onde vendeu os produtos do furto. A PM recuperou todo o material.

Daniel Pintor é o ladrão que mais tem causado aborrecimento ao governo do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale. Ele já arrombou várias secretarias municipais para furtar material que pertence ao patrimônio público do Município.

Participaram da ação o Tenente PM Neris, Sargentos PM Pereira e De Sousa, Cabos PM Giovanni e André e Soldados PM Cavalcanti, Araújo e Fábio. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta