ACUSADO DO COMETIMENTO DE VÁRIOS ARRASTÕES EM BACABAL É PRESO PELA PM

Comentários 0

 

Uma equipe da Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Cleyton, Soldado Márcio e Soldado Udson com apoio da Força Tática sob o comando do Tenente Marcone prendeu na manhã de ontem (27) no Residencial Bela Vista, em Bacabal, o indivíduo identificado como Elvis da Silva Gomes, 18 anos de idade, o “Elvis”. Segundo a polícia, o mesmo já tem várias passagens pela polícia por assalto.

Ainda segundo informações, um dos os últimos assaltos que “Elvis” teria cometido foi na noite da última sexta-feira, 24, nos bairro da Vila São João, onde ele de posse de uma arma de fogo, assaltou uma mulher que estava do lado de dentro de uma farmácia na Rua 11, sendo que, logo em seguida fez vários arrastões na Rua 20 no bairro da Vila São João e Santos Dumont.

Os PM’s foram ainda informados  que Elvis é parceiro de Carlinhos Bolota, outro indivíduo de alta periculosidade e bastante conhecido da Polícia Militar.

Lembrando ainda que no momento de sua prisão Elvis trajava a mesma bermuda usada no momento em que  cometeu o assalto na última sexta-feira, quando subtraiu um celular da vítima.

O “Elvis” agora vai ficar à disposição do Poder Judiciário. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta