CPAI -1 (COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1: EM 48 HORAS MAIS CINCO ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS

Comentários 0

O Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente o Coronel QOPM Eurico a cada dia intensifica o policiamento preventivo e ostensivo nas áreas dos batalhões sobre a sua jurisdição que compreende o 15º BPM da cidade de Bacabal, 19º BPM  de Pedreiras e 23º BPM de São Mateus do Maranhão, onde várias armas de fogo, drogas, já foram apreendidas, como também veículos recuperados, foragidos da justiça capturados e vários traficantes tirados de circulação. Só no final da última semana, mais três armas de fogo foram tiradas de circulação.

CARLOS VITOR CLARENTINO DO VALE

Presos na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 4 horas, na cidade de Poção de Pedras – MA, Carlos Vitor Clarentino do Vale, de 29 anos com o qual foi encontrada uma pistola, calibre .380mm, e outra pessoa identificada como  conhecido como Fábio Valério de Sousa, que segundo informações reside na cidade de Lago da Pedra – MA.

FÁBIO VALÉRIO DE SOUSA

A polícia militar chegou até os mesmos através denúncia anônima  feita ao Sargento PM Nádson, que após levantamentos  constatou que a dupla seguiria com destino a cidade de Poção de Pedras conduzindo um veículo Celta cor branca, placas PSA 9500, portando arma de fogo e possivelmente, drogas e imediatamente foi acionado o policiamento daquela cidade.

Carlos Vitor Clarentino do Vale,  conhecido por  “Victor do Vale” reside na Rua 10 de Novembro no bairro Da Esperança, em Bacabal e tem  várias passagens por estelionato e desacato, não só em Bacabal, mas em outras cidades.

Mais armas de fogo apreendidas

Uma guarnição PM da cidade de Alto Alegre do Maranhão, na madrugada do dia 26 (domingo), foi informada que uma pessoa estaria armada em um evento público no Bairro Caxuxa. No local os policiais receberam o apoio de um dos seguranças do evento que repassou todas as características do acusado,  momento em que abordaram o senhor Messias Rômulo, que ainda tentou se desfazer da arma para fugir do flagrante. Com o mesmo foi encontrado um revolver cal.32 n° 735634, com 06(seis) munições intactas. Segundo o acusado, estava armado para sua própria defesa.

MESSIAS RÔMULO

Armas apreendidas em São Mateus do Maranhão

No bar da Deusa, na cidade de São Mateus do Maranhão, no último domingo (26), após denúncias de populares foi apresentado na delegacia  de polícia civil de Bacabal, Izael dos Santos Franco. Com o mesmo a PM apreendeu 01 (um) revólver, calibre. 22 mm, dois canos, de nº 142673, com duas munições intactas; 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de nº d357507, com quatro munições.

IZAEL DOS SANTOS FRANCO

Izael foi detido no bar da Deusa com o revólver, calibre. 22 mm, em seguida os policiais militares foram informados da existência de uma outra arma de fogo que estaria em sua residência. A segunda arma de fogo, o revólver, calibre .38mm, foi entregue a guarnição pela esposa do acusado.

Ainda em São Mateus, em posse de Wlaucio Heverton Canuto da Silva,  no último dia 25 (sábado) foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), quando este estava no interior do hospital Municipal daquela cidade, onde esperava o atendimento a uma mulher que era atendida naquela casa de saúde.

WLAUCIO HEVERTON CANUTO DA SILVA

Em apenas uma semana 09 (nove) armas de fogo foram apreendidas  na área do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (Releia).

Deixe uma resposta