DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS NA CIDADE DE PEDREIRAS É DETIDA POR UMA GUARNIÇÃO DA FORÇA TÁTICA DO 19º BPM (CPAI-1)

Comentários 0

Desde que assumiu o comando do 19º Batalhão da cidade de Pedreiras, pertencente ao Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), o major Ricardo tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em todas as cidades sob o seu comando e os resultados já começaram a aparecer.

Na madrugada da última terça-feira (28), por volta das 00h30, foram detidos por uma guarnição da Força Tática do 19º BPM nas imediações do Anfiteatro Dom Jacinto, Daniel de Lima Monteiro e Devanildo Alves da Silva, acusados do cometimento de vários assaltos na cidade de Pedreiras, especialmente de celulares.

DANIEL E DEVANILDO (ACUSADOS)

Com a dupla a PM encontrou 01 (um) simulacro de arma de fogo; 01 (uma) porção de uma substancia análoga a cocaína; 01 (uma) moto Fan 150; 01 (um) relógio e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais em espécie).

A dupla agia da seguinte maneira. Eles ligavam para as pizzarias e encomendavam uma pizza. Daí ficava na espreita. Quando o entregador saia para entregar a pizaa, antes de chegar ao endereço por eles fornecido eram abordados e assaltados.

MATERIAL APREENDIDO

Na delegacia, Daniel foi reconhecido por algumas pessoas como o responsável por outros assaltos. O celular recuperado com a dupla pertencia a um entregador de pizza.

Deixe uma resposta