COMANDO DO 15º BPM CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE NA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Dando cumprimento a decisão judicial de nº 2717-64.2017.8.10.0024 (Reintegração de Posse), expedida pela Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes, Juíza de Direito da 1ª vara da Comarca de Bacabal, por volta das 09h00 da última quinta-feira (7), policiais militares do 15º Batalhão da cidade de Bacabal sob o comando do Tenente-coronel Rômulo, reintegraram a posse do imóvel Fazenda Dois Irmãos, localizada no povoado Areal, Gleba Bambu, município de Bacabal.

DISPOSITIVO POLICIAL PRONTO (PRELEÇÃO)

Toda a operação e atos programados ocorreram dentro da normalidade. O comandante da operação juntamente com o oficial de justiça e a tropa empregada ao chegarem à fazenda em questão a encontraram totalmente desocupada pelos posseiros, em seguida realizaram uma vistoria em toda a área do terreno.

A área desocupada teve como requerente Techmaster Engenharia e Desenvolvimento Ltda e como requerido Valério Oliveira Andrade, conhecido por “Mata Sapo”.

NO LOCAL DA REINTEGRAÇÃO DE POSSE

“Foi uma reintegração rápida uma vez que no local não existia mais invasores, porém, dentro de todo o planejamento operacional  do comando da Polícia Militar e deste Batalhão”, disse o Tenente-coronel Rômulo, comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.

Deixe uma resposta