ACUSADO DE ASSALTO É DETIDO NA CIDADE DE VITORINO FREIRE – MA. AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES DA 3ª COMPANHIA (15º BPM/CPAI-1)

Comentários 0

Foi  conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Vitorino Freire por volta das 12H30 do dia 5 de dezembro de 2017 Aquiar Soares de Souza. O  mesmo é acusado de roubo. Segundo informações que chegaram  a Polícia Militar uma Pop 100, de cor preta,  sem placa,  estaria fazendo assaltos por toda a cidade. Imediatamente  uma guarnição Saiu em perseguição com intuito de localizar e prender o mesmo.

Após várias diligências, nas proximidades de uma churrascaria na Avenida Joaquim Pinto, uma pessoa com as mesmas características foi avistada  e que ao perceber a presença policial o mesmo entrou uma residência e tentou fugir pulando vários Quintais. Feito  o cerco o mesmo foi detido. Aquiar foi encontrado dentro de um banheiro de uma das residências invadidas com 4 celulares todos de procedência duvidosa

 Desde que assumiu o comando da 3ª companhia independente da cidade de Vitorino Freire o capitão PM André Luís tem feito um excelente serviço. As  rondas foram intensificadas e o resultado já está aparecendo.  Vários  traficantes de drogas tirados de circulação, foragidos da Justiça capturados, carros e veículos recuperados.

Deixe uma resposta