POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO DE LUTO: MORREU O SARGENTO PM GENIVAL MOREIRA MATOS

Comentários 0

Faleceu na manhã deste sábado (9) por volta das 09h00,  o 2º Sargento Reformado Genival Moreira MATOS, ele estava internado no hospital Geral na cidade de Presidente Dutra-MA, desde de domingo (03), quando sofreu  um acidente ao pilotar a sua motocicleta, ao voltar de uma partida de futebol e que ao desviar de um buraco, perdeu o controle descendo acostamento abaixo, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital Geral de Presidente Dutra.

O mesmo faleceu quando era preparado o seu translado para a capital do Estado para um tratamento mais eficaz. O sargento teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Sargento Matos ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Maranhão no ano de 1987 e pertenceu ao 15º Batalhão da cidade de Bacabal até ingressar na reserva remunerada.

Em sua trajetória Militar, além de Bacabal,  trabalhou ainda nas cidades de Bacabal, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus, Bom Lugar, Paulo Ramos, Olho D’água das Cunhãs, Vitorino Freira e Lago Verde e Lago. Atualmente prestava serviço como militar (RR) no fórum da cidade de Esperantinópolis – MA.

 Seu corpo será velado na Cidade de Lago da Pedra-MA, onde residia.

 

Deixe uma resposta