TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Comentários 0

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de hoje (9), por volta das 15h00, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, no bar do Durvalino, bairro, Tucum. Foi alvejado com dois tiros o proprietário Durvalino Alves Pereira, sendo um no abdômen e outro de raspão. A PM foi informada que uma pessoa que usava uma calça jeans azul, camisa preta, manga longa, uma bolsa preta pequena e que estava de capacete, entrou no estabelecimento e efetuou os disparos.

Segundo informações o acusado que ainda não foi identificado, teria estacionado a moto nas imediações do estabelecimento. Após o ocorrido o acusado tomou rumo ignorado.

 A vítima foi levada ao Hospital geral da cidade, e em seguida encaminhada ao Hospital geral da cidade de Peritoró para tratamento especializado.

A polícia militar fez várias diligências com o intuito de identificar, localizar e deter o acusado, porém, sem êxito. Ainda no local a PM encontrou uma bolsa preta,  pequena, contendo um camisa vermelha, uma máscara (tipo pirata), uma fita crepe e uma fita isolante preta, matéria deixados pelo suspeito.

Ocorrência atendida pelos policiais militares Cabo Marques e Soldados PM Roberson e Hélio.

Deixe uma resposta